domingo, 17 de agosto de 2008

Filmes de guerra x Animes

E ae? Bom, um dia desses eu tava assistindo TV e passou um anúcio de um filme de guerra. Eu falei " Odeio filmes de guerra! São horríveis de violentos", aí , minha mãe falou "Então, como você gosta dos animes? Eles sim são horríveis. No Naruto, Cavaleiros do zodíaco, eles tão sempre em guerra!E o pior de tudo é que eles tratam a vilência com tanta banalidade!". Fiquei calado.
Mas, semana passada, conversando com os meus amigos, Azumi e Had (é apelido, tá pessoal? Uma garota e um garoto, respectivamente), mencionei isso. Conversamos até chegarmos á conclusão: É bem mais "leve" ver um personagem de anime perder um braço durante uma luta, do que um ator.O anime é só um desenho!O ator é uma pessoa( que vai parecer muito feio sem um braço).

Nenhum comentário: